domingo, 28 de dezembro de 2008

...real politik...



Mais sangue mediatizado na Palestina. E haverá sempre sangue na Palestina enquanto houver estrelas pentagonais, crescentes e cruzes empunhadas. E haverá sempre sangue na Palestina enquanto o petróleo for ditador de geopolítica. E haverá sempre sangue na Palestina enquanto as oligarquias árabes forem corruptas e decadentes. E haverá sempre sangue na Palestina enquanto a cruzada for a diarreia permanente dos evangélicos.
Só deixará de haver
sangue na Palestina no dia em que todo esse lixo for substituído por gente e na Palestina houver apenas homens e mulheres.

2 comentários:

Unknown disse...

Tinha que ser vermelho... o sangue.

Donagata disse...

Post extremamente interessante. Bem escrito, com o qual eu concordo inteiramente. Compreendo a importância do petróleo na organização geopolítica mundial; compreendo a diáspora dos judeus e consequentemente a sua união em defesa do seu território.Embora, mesmo assim, tenham entre eles graves e inultrapassáveis divergências;compreendo os árabes na defesa de territórios que seriam de sua pertença (supostamente)e onde diariamente ocorrem mortes que são um acontecimento tão natural que já nem interessa aos média.
Só não compreendo, não sou capaz de compreender estes derrames de sangue inocente com o pretexto de "guerras santas".
Além disso, voltando ao post, quando será que esses espaços virão a ser ocupados por pessoas? Acha possível?

Aproveito para lhe desejar um bom ano de 2009. Já seria melhor se não fossemos forçados a assistir a estes genocídios...