segunda-feira, 16 de março de 2009

...esta senhora baralha-me todo...

Manuela Ferreira Leite mostrou-se favorável ao investimento público como saída para a crise, desde que seja feito com mão de obra nacional e sem encargos para orçamentos futuros” (TSF).
Muito gostaria eu de saber como se garante a exclusividade da “mão de obra” nacional num País que integra a União Europeia e que tem uma comunidade de imigrantes perfeitamente legalizados e integrados.
Em matéria de mão de obra o máximo que se pode exigir é que a dita seja objecto de contratos legais e submetida às regras de segurança no trabalho e que as entidades empregadoras cumpram, integralmente, com as suas obrigações.
Muito gostaria eu de saber como é que em matéria de investimento público, por mais pequeno que o mesmo seja, tal possa ser feito sem “encargos” para orçamentos futuros…um orçamento futuro é o orçamento do próximo ano….

2 comentários:

Donagata disse...

Eu preciso de muito menos para que a senhora me baralhe.
Francamente, por vezes, não preciso de mais do que olhar para ela...

mdsol disse...

Muito mazinha sim
:))