segunda-feira, 29 de setembro de 2008

...I am very very bored...f.d.d. mesmo!

Fiz uma quantidade razoável de coisas na vida. Umas bem, outras mal. Mas fiz. Fiz depressa, caminhei depressa, fui chegando aqui e ali depressa. Depressa, com pressa…mas também com muito esforço.
O esforço e o resultado da pressa que é o que já fiz, dão-me ganas de me encostar a uma esquina e ver passar os eléctricos ou de me sentar num banco de um qualquer jardim a ver as putas das pombas.. Não é depressão…é constatação.
E falta de paciência também.

4 comentários:

cristal disse...

Posso convidar-te a fazeres hoje, uma visita ao meu canto? E não fiques assim. Mudaste e bem o teu pedaço de mundo. Aproveita e vê mesmo alguma coisa passar... deixa correr... Por vezes é bom parar para verificar os trilhos e buscar o mais adequado á nossa marcha no momento

Unknown disse...

Acho que te percebo...

mdsol disse...

Eu, mais afoita que a um ar de, tenho a certeza que te precebo!
...

Anónimo disse...

vixi, nem me fale, tem dia que fico assim tb, tudo me deixa irritada, vontade de fazer poha nenhuma! dá uns gritos, sair de casa, estravazar ajuda ^^, bjsssssssssssss