domingo, 6 de julho de 2008

...a sad story...

“Uma mulher de 91 anos esteve dois dias com a cabeça entalada entre o seu automóvel e o chão. A idosa, que vive sozinha, ficou presa sob o seu carro no domingo passado, porque rastejou à procura das chaves, entalando a cabeça entre a viatura e o chão da garagem.
Betty Borowski, de Greendale, nos arredores de Milwaukee, no estado de Wisconsin, foi encontrada na terça-feira e levada em estado crítico para o hospital. A sua situação médica não evoluiu até ontem, segundo disse uma sobrinha, Nancy DiMarco.
Na terça-feira, o carteiro reparou que a correspondência deixada na véspera não tinha sido levantada, pelo que perguntou aos vizinhos se sabiam do paradeiro da idosa.
Perante a resposta negativa, alertou a polícia que acabou por descobrir Betty debaixo do automóvel.
Os bombeiros locais içaram o automóvel e retiraram Betty Borowski, desidratada e confusa. Afinal, as chaves estavam na porta do automóvel. “

(fonte: Expresso)

Que os deuses me livrem de uma velhice prolongada neste dito Primeiro Mundo que nos estica a vida mas que nos retira qualquer sentido dentro da mesma a partir do momento em que ficamos velhos e nos transforma em personagens trágico-cómicas.

2 comentários:

Unknown disse...

Penso tantas vezes no que acabas de concluir!...
.
[... a sad story, indeed]

mdsol disse...

:(