terça-feira, 19 de maio de 2009

...minhas bestas quadradas não esqueçais que quem corrige a trampa dos vossos testes sou EU!!! Cabrões, filhos da puta...GRRRRRRRRR !......

Hoje, sentado no restaurante em que costumo almoçar e estando como de costume a aproveitar as garfadas para ir lendo qualquer coisita – fui interrompido por uma berraria que ecoava a partir da televisão.
Assisti pasmado à cena da gravação da aula (!?) de pseudo-educação sexual.
Valham-me os Deuses todos do Olimpo. Fiquei sem saber se me apetecia rir a bandeiras despregadas ou chorar (figura de estilo, evidentemente).
A dita professora deve estar chalada – se calhar sempre o foi e ninguém deu conta ou todos fingiram não dar conta -, mas começo a convencer-me que estamos todos chalados, que o País ensandeceu de vez.
Na próxima vez que for ao bosque orar a Pan vou pedir-lhe que interceda no sentido de o ensino ser entregue aos Jesuítas. E depressinha.
Aproveito para dizer que sou completamente a favor da distribuição de preservativos nas escolas, logo a partir do 1º ciclo e a essa distribuição acrescentaria a distribuição gratuita de livros (sobretudo os clássicos), sugus, pastilhas elásticas, embalagens de pensos higiénicos, batatas fritas, coca-cola e cervejame, vinho do Porto, chocolates Regina, pensos rápidos, aspirinas, bonecas e bonecos insufláveis, a colecção completa dos desenhos animados da Heidi e do Marco, pasteis de Tentúgal e Pastéis de Nata, latas de atum Bom Petisco, licor Beirão, elixir bocal, pasta e escova de dentes, pentes para pentear as melenas e um lote de PROFESSORES DE JEITO, DAQUELES COM VOCAÇÃO MESMO, MESMO!!!!!

1 comentário:

Donagata disse...

Apreciei, francamente, o sentido de humor com que abordou um caso tão triste.

E, claro, não posso deixar de concordar, em substância e espécie, com o último parágrafo do post que, tão convenientemente destacou.
E ainda se pondera a avaliação....

Tenham dó!