quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

...a aprendizagem.....

7 comentários:

Anónimo disse...

É... Há uma certa dimensão de "voyerisme" no processo de aprendizagem, sobretudo, na informal. Não é que não tenha pensado nisso.
Mas a metáfora visual torna a ideia mais evidente.

Bj (?)

Anónimo disse...

Rectifico: voyeurisme. Espero não me ter enganado, outra vez...

nnannarella disse...

Nada como pão fresco com manteiga dos Açores e café acabado de fazer, para nos pormos a aprender... :)A Musashi há-de achar graça a este leque com gueicha desnaturada.

Anónimo disse...

Depois da referência à manteiga dos Açores [com um sabor bem forte, aliás], acho que seria mais "geicha desnatada"...

A mim, o leque lembra-me os X-Files e a conspiração à escala mundial. Mas as cores são lindíssimas, de facto.

nnann arella musashi disse...

Preciosa realmente.

nnannarella disse...

Quem tinha falado em manteiga dos Açores foi o Pulsante e achei "desnatada" adjectivo demasiado previsível e assaz descabido para tal gueicha despudorada...

nnann arella musashi disse...

Preciosa refere-se à imagem no seu todo.

O leque tem muitas mil léguas de singularidade. Se eu não fosse disciplinada no desapego, tomá-lo-ia para colecção.