terça-feira, 17 de julho de 2007

PROCESSA-ME

No domingo, numa entrevista ao “Diário de Notícias”, o Prémio Nobel português da literatura defendeu a fusão entre Portugal e Espanha, sugerindo que o novo país se chamasse Ibéria.

O escritor, que reside há 14 anos na ilha espanhola de Lanzarote, considera que Portugal, "com dez milhões de habitantes", teria "tudo a ganhar em desenvolvimento" se houvesse uma "integração territorial, administrativa e estrutural" com Espanha.

O meu comentário: SARAMAGO ÉS UM ESCROQUE E UM PULHA.

Podes ter a certeza que te sentes menos insultado com o que afirmaste do que eu com o que defendeste.

Processa-me.


3 comentários:

colher de chá disse...

concordo. não fico feliz com os comentários de Saramago.
Mas tenho de admitir que o Afonso Henriques bem podia ter estado quietinho.

nana disse...

well, i'll be damned....
esse homem não deixa de me surpreender... pela negativa! :o(

que estejas bem.

um beijo.

Deizz disse...

passando pelo blogworld, não me foi possível não deixar de escrever: apoiado!!!