domingo, 8 de abril de 2007

do meu baú e porque é Páscoa


2 comentários:

Lilis disse...

Pois...boa Páscoa!

claro que podes comentar... no meu blog há liberdade de expressão de parte a parte...espero!

Só me irritam os comments de anónimos... que nem dizem pq é q não gostam... ofendem!
Ou não ofendem... pq eu não me importo com o q dizem...

beijos...

Lilis disse...

Obrigado pela tua nota explicativa... gostei mt...a tua ideia vai de encontro ao que quis transmitir... mas é apenas uma imagem... uns gostam outros não...
é preciso é que sejam explicitos,
e que argumentem esse "gosto" ou "não gosto"
traz a ideia violenta da mutilação... mas usei-a de forma meramente "artistica" e pelo estado de alma em q me encontro... Não realizo! E desconstruo a ideia pela apresentação da imagem...

beijos.